left


Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Campos Novos promoveu audiência pública, onde apresentou os investimentos da Administração Municipal no segundo quadrimestre de 2014.

O Prefeito Nelson Cruz repassou nesta semana dois caminhões para o SAMAE. Um deles para os serviços da autarquia e o outro, para a limpeza de fossas nas residências que ainda não possuem rede de esgoto.

A empresa RDF Gerenciamento de Resíduos recebeu na última semana da FUNDEMA, a Licença de Operação. A partir de agora a empresa está apta a executar seus serviços.

Foi empossada na tarde desta terça-feira (23/09) a nova diretoria dos lares (das Meninas e Meninos). A solenidade aconteceu no auditório da Fundação Cultural e contou com a presença de autoridades e convidados. A partir de agora, os dois lares serão coordenados por uma só diretoria, que estará a frente dos núcleos pelo período de 02 anos, a mudança acontece porque os lares foram unificados, inclusive com a troca do nome, que agora passam a chamar-se Associação Beneficente Lar João Di Domênico.

Teve início nesta semana a manutenção anual do chafariz e a poda das plantas na Praça Lauro Müller. Com a chegada da primavera, faz-se necessário que seja executada a poda das plantas, assim como o plantio de flores de verão e replantio das árvores que acabaram morrendo. O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Márcio Azevedo, informa que já foi encaminhado pedido para que seja realizada licitação para aquisição de flores e árvores e que a manutenção realizada no chafariz, com troca de peças, tem como objetivo garantir o bom funcionamento do mesmo.

A Administração Municipal entregou à comunidade camponovense no último sábado (20/09) mais uma obra. A Unidade de Saúde Edilamar Salvador, localizada na entrada do Bairro Jardim Bela Vista foi inaugurada na presença de moradores do bairro, autoridades, familiares da homenageada e representantes da sociedade civil.

Foram inauguradas neste domingo (14/09) as obras de melhorias e ampliação do Estádio Cid Caesar de Almeida Pedroso, palco de diversos eventos esportivos e de lazer.

Foi inaugurada nesta sexta-feira, 12/09, a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Campos Novos. A solenidade aconteceu nas dependências da instituição localizada na Avenida JK. Participaram do ato o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte; o prefeito de Campos Novos, Nelson Cruz; o vice-presidente regional da FIESC Márcio Luís Dalla Lana e o diretor regional do SENAI/SC Sérgio Roberto Arruda, além de outras autoridades municipais e convidados.

Nesta quinta-feira (11/09) mais três famílias realizaram o sonho de ter sua casa própria. O Prefeito Nelson Cruz, o Vice Jairo e a equipe da Sub Secretaria de Habitação entregaram as chaves das novas residências aos senhores: Maria Rodrigues Nunes, Janete Rodrigues Nunes e Aquilino Antunes.

A Secretaria de Obras e Urbanismo realizou mais um importante trabalho no município. A Rua Ivo Bernardon, no Centro 2, recebeu uma nova galeria de tubos com diâmetro de 2mx3m, o que oferecerá maior vazão em épocas chuvosas.