left


O Prefeito em Exercício Jairo Luft acompanhado da equipe da Secretaria de Assistência Social e Sub Secretaria de Habitação entregaram na tarde de quarta-feira (17/12) mais uma residência construída com recursos da Administração Municipal.

A Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal entregaram na tarde desta terça-feira (16/12), a 38 famílias que irão residir no Loteamento Faedo, as chaves das novas moradias. O ato aconteceu na Casa da Cultura e contou com a presença de autoridades e das famílias beneficiadas. Na ocasião, os moradores também realizaram a assinatura dos contratos.

Mais de 800 pessoas participaram da confraternização de encerramento das atividades dos grupos de Clube de Mães, no sábado (14/12), no distrito de Barra do Leão.

Trinta famílias beneficiadas com residências no Loteamento Faedo assinaram na manhã desta sexta-feira (12/12) os contratos e receberão as chaves dos imóveis na próxima terça-feira (16/12). As 30 unidades habitacionais fazem parte do programa “Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários”, do Ministério das Cidades.

A Fundação Hospitalar Dr. José Atanázio foi beneficiada com o projeto da CELESC “Eficiência em Energia para Hospitais Filantrópicos” e recebeu a substituição de toda sua iluminação, ou seja, 839 lâmpadas em 523 luminárias. Além disso, o Hospital também recebeu 4 geladeiras e 4 aparelhos de ar-condicionado.

Buscando sempre oferecer o melhor para os alunos, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura adquiriu para todas as escolas isoladas parques infantis que proporcionarão mais lazer e diversão para os alunos da área rural.

Aconteceu na noite de sexta-feira (05/12) a Formatura dos alunos do Projeto de Olho no Futuro do ano 2014, formando 63 alunos em diversas áreas como: salão de beleza, secretariado, atendente comercial, embalagens e informática básica e avançada.

Foi realizado nesta terça-feira (02/12) o sorteio das residências do Loteamento Faedo às famílias beneficiadas. O ato aconteceu no auditório da Fundação Cultural Camponovense. A escolha por realizar um sorteio procurou oferecer a maior lisura possível no processo.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou na noite desta quarta-feira (26/11) o encerramento dos trabalhos do ano de 2014 com belas apresentações.

A Fundação Hospitalar Dr. José Atanázio foi beneficiada com o projeto da CELESC “Eficiência em Energia para Hospitais Filantrópicos” e está recebendo nesta semana a substituição de toda sua iluminação, ou seja, 839 lâmpadas em 523 luminárias, Além disso, o Hospital também recebeu 4 geladeiras e 4 aparelhos de ar-condicionado.