left


A VI Feira Municipal de Matemática foi realizada nesta quinta-feira (27/08) na Escola Novos Campos e reuniu 45 trabalhos das escolas municipais, estaduais e particulares do município, nas categorias: educação infantil, ensino fundamental séries iniciais, ensino fundamental séries finais, ensino médio, professor, comunidade e educação especial.

O Consórcio Machadinho irá promover, com o apoio da Administração Municipal de Campos Novos e Núcleo de Turismo da Associação Empresarial (ACIRCAN), na próxima segunda-feira (31), uma oficina para elaboração do Programa de Incremento do Desenvolvimento do Turismo nos municípios do Entorno da Usina Hidrelétrica Machadinho.

O prefeito Nelson Cruz assinou na tarde desta sexta-feira (21/08) a ordem de serviço para a pavimentação das ruas Walter Andonini e Beatriz Antunes Stefanes, no bairro Santo Antônio.

Durante a manhã desta sexta-feira (21/08) mais de 330 jovens que completam ou completaram 18 anos em 2015 receberam os certificados de dispensa militar.

No dia 3 de setembro a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza a entrega oficial do documento que norteará as ações educacionais da rede pública municipal.

No último sábado (15/08), muitas pessoas puderam saborear a grande variedade de doces e salgados feitos pelos Clubes de Mães na 12ª edição do Coquetel Colonial realizado no Galpão Crioulo, promovido pela Secretaria de Assistência Social com a colaboração dos 60 Clubes de Mães do município.

A Administração Municipal de Campos Novos inaugurou na última sexta-feira (14/08) o Centro de Educação Infantil Municipal Profª Audete Paz Antunes, no distrito de Ibicuí.

A Administração Municipal inaugurou na tarde de quarta-feira (12/08) o Centro de Educação Infantil Municipal Campo Feliz, no Assentamento 30 de Outubro, localidade de Humaitá.

O Brasil está enfrentando um cenário de crise econômica e a realidade em Campos Novos não é diferente. A exemplo de outros municípios, Campos Novos está tomando medidas para contenção de gastos em todos os setores.

A Prefeitura de Campos Novos, através do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, inaugurou na última sexta-feira (24/07) uma importante obra que garantirá a sustentabilidade do saneamento no município: A nova captação de água bruta.