left


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou na noite desta quarta-feira (26/11) o encerramento dos trabalhos do ano de 2014 com belas apresentações.

A Fundação Hospitalar Dr. José Atanázio foi beneficiada com o projeto da CELESC “Eficiência em Energia para Hospitais Filantrópicos” e está recebendo nesta semana a substituição de toda sua iluminação, ou seja, 839 lâmpadas em 523 luminárias, Além disso, o Hospital também recebeu 4 geladeiras e 4 aparelhos de ar-condicionado.

A Invernada Artística do CTG Porteira Camponovense esteve no XXI Fecart na cidade de São José nos dias 22 e 23 de novembro e lá sagrou-se campeã em 3 categorias, obtendo um título inédito para o município.

A Administração Municipal de Campos Novos promoveu na tarde de sábado (22/11), uma matinê animada pelos artistas “Teixeirinha Filho e Teixeirinha Neto”, no Galpão Crioulo, para celebrar as atividades desenvolvidas ao longo do ano com os Clubes de Mães e a Terceira Idade.

Encerrou nesta quinta-feira (20/11) o trabalho dos Grupos Interativos e Inter Geracionais oferecidos pelo SESC com o patrocínio da Enercan, com os idosos de Campos Novos e os alunos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A abertura do Natal Celeiro da Paz acontece neste domingo (16) em Campos Novos. O evento será na Praça Lauro Müller e a programação inicia às 18h30min.

No sábado (08/11) aconteceu o encontro de encerramento da formação continuada para os professores participantes do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC - em Campos Novos.

No último sábado (08/11) aconteceu no município de Celso Ramos a escolha da Rainha da Terceira Idade da Amplasc 2014. Para grande alegria, a representante de Campos Novos, senhora Jane Bresola Ferro sagrou-se campeã , levando o título de Rainha da Terceira Idade da AMPLASC.

Os últimos dois dias do FLICAM fecharam com chave de ouro este grande evento. No sábado (09/11) além da continuidade da Feira do Livro, os camponovenses prestigiaram duas belas apresentações.

O Coral da Fundação Cultural Camponovense recebeu na sexta-feira (07/11) os novos uniformes. A entrega aconteceu no auditório da Casa da Cultura e contou com a presença do prefeito Nelson Cruz e do Vice Jairo Luft.