left


Foi realizada na sexta-feira (26/06) a V Conferência Municipal da Saúde em Campos Novos, que teve como tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”.

A Secretaria de Assistência Social, através da equipe volante está atendendo cerca de 150 idosos que residem no interior do município.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Campos Novos deu início aos preparativos para realização da VI Feira Municipal de Matemática que acontecerá em 27 de agosto de 2015 nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Novos Campos. As escolas das redes municipal, estadual e particular, também as Instituições como AMA, ACADAV, APAE, as Universidades já receberam o Regimento da Feira.

A Administração Municipal através da Subsecretaria de Habitação realizou a entrega de mais uma casa nesta quarta-feira (17/06). A beneficiada, Sra. Nilceia Terezinha Barbosa, foi aprovada no estudo socioeconômico e recebeu todo o material necessário para construção e pintura da nova moradia.

Acontece neste final de semana (20/06) a escolha da Miss Santa Catarina 2015 e a representante camponovense, Suéllen Martendal, viaja nesta quarta-feira (17/06) pela manhã onde a partir da tarde já iniciam as atividades de avaliação das 21 candidatas ao título máximo da beleza catarinense.

A Prefeitura de Campos Novos adquiriu através de licitação 02 tratores, 01 plantadeira de culturas de inverno, 01 distribuidor de calcário e 02 novos caminhões.

O prefeito Nelson Cruz, o Vice Jairo Luft, a Secretária de Educação Rosângela Luft e as Superintentes: Sinclair Zotti e Miguela de Souza estiveram nesta terça-feira (09/06) visitando o CEIM Campo Feliz, no Assentamento 30 de Outubro.

Durante esta semana acontecem duas paradas para estudo da Elaboração das Diretrizes Curriculares da Educação Básica, que já está se encaminhando para sua finalização.

O Prefeito Nelson Cruz apresentou na tarde de segunda-feira (08/06) o novo diretor geral do Hospital Dr. José Athanázio, Leonardo Farias Santos. A solenidade aconteceu no auditório da Fundação Hospitalar e contou com a presença dos servidores da instituição.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (08/06) a entrega de materiais aos integrantes dos grupos que participam do Projeto “Vivendo Melhor” oferecido pela Secretaria de Saúde com o patrocínio da Enercan, através do Fundo Municipal do Idoso.